segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vamos Ajudar?


Todos nós ouvimos falar sobre o absurdo que aconteceu na Ilha de Marajó(Santa Cruz do Arari). Um verdadeiro holocausto, para essas pequenas criaturinhas de Deus indefesas. Mas, como a justiça de Deus é divina, houve anjos(Dra. Luciana e Dra. Daniela) que não ficaram de braços cruzados; abriram suas asas e voaram até lá, para averiguar, ajudar e cuidar destas criaturinhas.

Mas, esses anjos precisam de uma ajudinha para continuar seu trabalho, abra seu coração e ajude você também.

Click no link abaixo para ouvir a entrevista** e descobrir melhor como esta  sendo o belíssimo trabalho das veterinárias Dra. Luciana e Dra. Daniela que estão fazendo um verdadeiro ato de amor e caridade.

02/08/2013 - Ilha de Marajós /
Participação das veterinárias Dra. Daniela e Dra. Luciana, falando sobre o caso da Ilha de Marajós. (click no link abaixo e ouça a entrevista)
 

Mais uma vez ajude, para que elas possam auxiliar mais.

Que Deus devolva à você em bênçãos a nossa gratidão.


em agosto de 2013, será realização um multirão de castração e vacinação dos mais 150 animais sobreviventes, do massacre de Arari, e que ainda estão na Ilha de Marajó. assim como, os que também ainda estão em Sta. Cruz de Arari. ACEITAMOS DOAÇÕES MILHAS AÉREAS,MEDICAMENTOS,RAÇÃO E VOLUNTÁRIOS.
TEL PARA CONTATO(11) 9 9912-9505 / PARA AJUDA EM DINHEIRO BANCO DO BRASIL - AG. 6970-1 / CONTA 17536-6

Maiores informações entre em contato no tel: (11) 9 9912-9505
ou e-mail: danidiol@yahoo.com


**entrevista dada ao programa NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS (dia 08 de agosto de 2013) vinculado pela Rádio Boa Nova AM 1450 Grande SP, AM 1080 Sorocaba e Região, AM 1160 Mococa, São Paulo e Minas Gerais, todas às sextas-feiras às 16h30min ou acesse pelo link: http://www.radioboanova.com.br/site/programa/nossos-irmaos-animais  é ouça o programa AO VIVO ou gravado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário