quinta-feira, 26 de abril de 2012

HOJE É DIA DE FESTA


E estamos oficialmente inaugurando o nosso blog NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS.
Sim! Digo nosso, porque é também de todos vocês que nos prestigiam ouvindo o Programa Nossos Irmãos Animais na rádio Boa Nova AM 1450 Grande São Paulo / AM 1080 Sorocaba e Região / AM 1160 Rádio Mococa, São Paulo e Minas Gerais. E quem nunca ouviu, convidamos a ouvir e a participar do programa que está no ar todas às sextas-feiras às 17h00mim.
Uma idealização do Dr. Marcel Benedeti, veterinário, pioneiro no tratamento espiritual em animais. Quando encarnado nos prestigiou com sua sabedoria e orientações, foi pensando nisso que não poderíamos deixar esse ideal morrer. Este é mais um canal para ficarmos próximos.
Neste blog estaremos disponibilizando tudo o que se diz respeito aos nossos queridos animais. Abordaremos assuntos de extrema importância da parte espiritual e da parte física. O blog estará recheado de dicas de saúde, literaturas, reflexões, leis e tudo mais que se diz respeito ao universo dos animais.
Uma forma de contato mais direto com a equipe do grupo nossos irmãos animais.
Obrigada por nós prestigiar e siga-nos porque teremos sempre muitas novidades aqui para vocês.
Um grande abraço!

Da esquerda para direita Miriam Lúcia, Ivany Lima, Silvia Nogueira, Equipe Nossos Irmãos Animais, Cindy (Yorkshire) e Penélope (Maltês), frequentadoras assíduas dos trabalhos espirituais, no Centro Espírita Auta de Souza e também ouvintes assíduas do programa Nossos Irmão Animais na Rádio Boa Nova AM.

2 comentários:

  1. De coração desejo todo o sucesso para mais este canal de divulgação das ideias e ideais do nosso querido Dr.Marcel Benedeti. Com bom senso e equilíbrio toda ajuda física e espiritual para nossos irmãos menores é sempre bem vinda. Muito axé para todas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, todos nós do grupo agradecemos sua visita aqui no blog, volte sempre.Teremos sempre muitas novidades. Ajude a divulgar esse blog, espalhe para seus amigos.Esse blog vai fazer um bem danado.

    ResponderExcluir